Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 2, 2010

Divulgadas novas Fotos INÉDITAS dos personagens de HP7

Várias revistas do mundo inteiro estão abordando o tema do penúltimo filme da série e agora podemos ver 5 scans das revistas Accio Cine-Video, e F*** Magazine, mostrando personagens tanto na parte 1 como na 2. Veja clicando nos links abaixo: Scan / Gina Weasley Scan / Draco Malfoy Scan / Hermione Granger Scan / Emma Watson Scan / Daniel Radcliffe Infelizmente não foi divulgado nenhum scan de Rony Weasley ou do Rupert, mas qualquer nova informação, iremos avisá-los aqui no Horcruxs Brazil, e não esqueça de nos seguir no Twitter . Obrigado Oclumencia !

Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) fala sobre a série, RdM e mais!

O ator Jason Isaacs, Lúcio Malfoy na saga Harry Potter, concedeu uma nova entrevista para o site Hero Complex , falando um pouco sobre a série, Relíquias da Morte e mais. Confira a entrevista traduzida abaixo! Você já disse adeus à Harry Potter? “Eu cheguei ao fim antes do último natal. Em dezembro, acho eu. Eu tenho feito publicidade e outras coisas, porque não consigo suportar dizer adeus. Eu acho que qualquer um de nós não pode (dizer adeus)” . O que você exatamente não pode suportar nesta saída – as pessoas, o personagem, a história em si? “Tudo isso e muito mais. Há muito amor em Harry Potter. Todas as coisas que você normalmente experimenta em filmes, é o oposto disso na verdade. O set é um lugar muito feliz e reconfortante. Ninguém vai ver o filme, ninguém vai gostar da história, ninguém vai voltar a trabalhar. Os atores geralmente podem ficar acima dessas coisas, mas existe algo muito diferente com Harry Potter. Você sabe que você está fazendo uma história que voc

Emma Watson é capa da revista "Vogue" e fala um pouco sobre sua fortuna

A atriz Emma Watson (Hermione Granger), que já havia sido capa da revista brasileira "Atrevida" e da russa "KinoPark" , hoje, foi inesperadamente a capa da revista internacional "Vogue". Além disso Emma também fala um pouco da fortuna que arrecadou nos 8 filmes da série.  “Até o terceiro ou quarto filme, a conversa sobre os valores foi ficando cada vez mais séria. Eu não tinha ideia. Eu me senti meio mal por não me interessar por isso”. Você pode ver uma imagem da atriz através deste link e outra através deste .