Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 20, 2010

Justin Bieber pede para sair com Emma Watson

O cantor Justin Bieber, que virou um dos 5 mais famoso adolecentes do mundo, que já havia paquerado a cantora Beyoncé, agora está caidinho pela nossa Emma Watson. Veja abaixo o que ele diz: "Eu adoraria levar Emma Watson para jantar. Seria ótimo se ela fosse a um dos meus shows e depois a gente pudesse sair para curtir. [...] Eu adoro o fato de Emma ser uma das maiores atrizes do momento e que, mesmo assim, ela escolha continuar com os estudos. Isso mostra que ela tem os pés no chão e é uma pessoa normal." Pelo jeito ele não deve saber que ela tem namorado! Xii, mas tudo bem, Emma, ficamos aguardando sua Resposta.

Harry Potter vira Matéria em uma Universidade Britânica

A universidade britânica de Durham terá uma nova disciplina do curso de Estudos Educacionais, Harry Potter. O curso obriga os alunos a usar os livros para estudar a intolerância, o preconceito, a amizade, os ideais de um bom cidadão e a solidariedade . O criador da nova disciplina afirma que isso será fundamental para algumas questões Para ver que Harry Potter é digno de sérios estudos, você só precisa ler textos acadêmicos de quatro ou cinco anos atrás. Mais de 70 alunos da universidade já se inscreveram para o curso opcional, que terá aproximadamente 200 horas de estudo. Mais um motivo para se ter orgulho da melhor série do mundo. Não é mesmo? =)

Postagem Especial - 3 meses para HP7

Quem diria? Parece que foi ontem que que assistimos Harry Potter pela primeira vez. A cada filme lançado, novas chaves do enigma se abriam, queríamos o final logo... mas agora, eu tenho certeza que todos fãs de Harry Potter queriam começar do começo, assistir todos os filmes no Cinema, e agradecer muito a JK Rowling, a deusa dos Pottermaníacos, pois foi ela, foi ela quem criou esse mundo mágico, o que faríamos sem ela? Todos nós sabemos, que o Fim está perto. Você já pensou, "O que seria de nós sem Harry Potter?" Poderíamos gostar de Crepúsculo, mas mesmo assim, nossa Infância e adolescência não seria tão feliz. Harry Potter não é só um Filme, é uma Relígião, uma comunidade, um vício... HARRY POTTER É A NOSSA VIDA! Nada mais, nada menos, apenas isso! Espero que vocês tenham gostado do Post, pois isso foi feito de coração a coração, HARRY POTTER NOS UNIU!