Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 11, 2010

Novo Vídeo de RdM

Como noticiamos semana passada, hoje (11) nas cinco principais cidades do Japão – Tóquio, Nagoya, Sapporo, Fukuaka,e Osaka -, seriam realizadas maratonas dos seis primeiros filmes da saga e logo depois seria exibida uma nova prévia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I" Pois bem, acabou de cair na internet uma possível descrição da tal prévia exibida nos eventos, e o que parece se não apenas uma prévia e sim um novíssimo trailer das duas partes. Segundo a descrição feita por alguém que assistiu, o novo trailer dura aproximadamente 2 minutos e 30 segundos, além de ser mostrado várias cenas inéditas . Vale lembrar que HOJE começa oficialmente o marketing dos últimos filmes da série, por isso, fiquem sempre ligados no H orcruxs BR para mais novidades que devem sair hoje ou durante a semana. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I tem estréia no dia 19 de novembro desse ano, enquanto a Parte II estréia em julho no ano que vem. O trailer começou com Voldemor

Nova capa do Game de HP7

Como pode ver na imagem a cima, a EA Games divulgou hoje a capa do game de H arry Potter and the Deathly Hallows: Parte 1 em alta resolução. A imagem já havia sido publicada por nós em menor tamanho, mas nesta nova versão pode-se reparar melhor o Daniel Radcliffe (Harry Potter) correndo com a varinha em punho, achamos que essa parte é na fuga para a Floresta.

Feliz Aniversário Gina Weasley!

Feliz aniversário, Gina Weasley! O site oficial de J.K. Rowling, a autora da série 'Harry Potter', foi atualizado recentemente para parabenizar a personagem fictícia Gina Weasley, que está completando hoje 29 anos de idade. Ginevra Molly Weasley, nasceu no dia 11 de agosto de 1981, e é a caçula e sétima filha do casal Arthur e Molly Weasley, logo após Guilherme, Carlos, Percy, Frederico, Jorge e Ronald, sendo a primeira menina. Pertenceu a Casa de Grifinória durante os estudos em Hogwarts, além de pertencer também ao Time de Quadribol da Grifinória, a Armada de Dumbledore e ao Clube de Slughorn, por exemplo. Após a escola, Gina casou-se com Harry Potter e tiveram três filhos: Tiago Sirius Potter, Alvo Severo Potter e Lílian Luna Potter. Gina também tornou-se jogadora profissional de Quadribol do "Harpias de Holyhead" até aposentar-se e tornar-se Correspondente Sênior de Quadribol do jornal "O Profeta Diário" .