Pular para o conteúdo principal

Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) fala sobre a série, RdM e mais!


O ator Jason Isaacs, Lúcio Malfoy na saga Harry Potter, concedeu uma nova entrevista para o site Hero Complex, falando um pouco sobre a série, Relíquias da Morte e mais. Confira a entrevista traduzida abaixo!



Você já disse adeus à Harry Potter?


“Eu cheguei ao fim antes do último natal. Em dezembro, acho eu. Eu tenho feito publicidade e outras coisas, porque não consigo suportar dizer adeus. Eu acho que qualquer um de nós não pode (dizer adeus)”.


O que você exatamente não pode suportar nesta saída – as pessoas, o personagem, a história em si?


“Tudo isso e muito mais. Há muito amor em Harry Potter. Todas as coisas que você normalmente experimenta em filmes, é o oposto disso na verdade. O set é um lugar muito feliz e reconfortante. Ninguém vai ver o filme, ninguém vai gostar da história, ninguém vai voltar a trabalhar. Os atores geralmente podem ficar acima dessas coisas, mas existe algo muito diferente com Harry Potter. Você sabe que você está fazendo uma história que você ama participar e que sabe que as pessoas são obcecadas nela. Se na maioria dos efeitos especiais dos grandes filmes, você pode se queixar do tempo que fica sentado, mas nunca houve isto se você fica sentado com Maggie Smith, Alan Rickmann, Bill Nighy, Jim Broadbent  e assim por diante”.


Será que você consegue manter pelo menos uma peruca do Malfoy?


“Não eu, não. Eu pedi para eles, curiosamente. Haviam muitas, muitas perucas. O estilo mudou ao longo dos anos – que acabou sendo um pouco mais Lady Gaga no último filme. Começou como Pamela Anderson, eu acho. Haviam muitas delas e não sei onde estão – formando uma bando ou algo assim, eu acho”.


Será que com a série de livros tendo chegado ao fim altera algo em sua interpretação no personagem mudou depois de ser baseado nos livros anteriores da série?


“Eu me sinto realmente sortudo, pois Lucio teve uma verdadeira jornada. Há um número de características que não mudaram muito, ele começou tão arrogante, intolerante e um monstruoso racista que esperava que ele pegasse o seu merecido castigo em algum momento. Mas eu não imaginava que eu (o personagem) seria tão humilhado publicamente”.

Postagens mais visitadas deste blog

Tom Felton é grato aos fãs de Harry Potter no Brasil

Como haviamos noticiado anteriormente, os fãs de  Harry Potter  poderiam fazer perguntas no Facebook oficial da Série:  Harry Potter UK  para os seguintes atores da saga: Bonnie Wright, Evanna Lynch, Matthew Lewis, James e Oliver Phelps e a Tom Felton. Então, no dia 11 de outubro eles publicaram uma pergunta para Tom, com sua resposta. Tom Felton fala o quanto ele admira os fãs de  Harry Potter  em mais um dos nossos Fan Q & As! Jennifer MacGregor pergunta : “ Você pensou, quando filmou o primeiro filme, que a série iria se tornar o fenômeno que se tornou? ” Tom respondeu: “ Claro que não! Eu não tinha idéia de que ainda estaríamos filmando dez anos depois! É … é incrível que os fãs continue conosco por tanto tempo … Eu sou muito grato a eles . “ O fim de  Harry Potter  esta cada vez mais perto , mas os verdadeiros fãs, jamais vão esquecer a magia que essa serie troxe para nossas vidas!! Fonte:  TomFeltonBrasil

"Ordem da Fênix" e "Enigma do Principe" serão convertidos para 3D Blu-ray

Foi divulgado ainda hoje que a Warner Bros. Home contratou uma empresa de efeitos especiais na qual os filmes " Ordem da Fenix " e "Enigma do Principe" serão convertidos para Blu-ray em 3D. Pelas nossas fontes a empresa já começou o trabalho e está pensando em converter também os 4 primeiros filmes da série, mas isso contará com o apoio de diretos e de toda equipe de filmagem, além de uma série de fatores sobre a visualização do filme e edição Fique ligado no HorcruxsBR para mais detalhes.

[Atualizado] Divulgados 5 novos Posteres de "Relíquias da Morte"

Foram liberados hoje pela Warner Bros , quatro inéditos posteres de "Relíquias da Morte", na qual mostra 8 personagens diferentes em algumas partes do filme, principalmente na Floresta. Em 2 deles mostra a frase " Não confie em Ninguém ", e nos outros 2 está escrita a frase " A caçada começa " Veja os posteres em miniatura abaixo: E abaixo está o 5º poster, que foi divulgado agora a pouco, onde mostra Bellatrix Lestrange com a frase "A caçada começa".  Relembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 será lançado dia 19 de Novembro de 2010, em 2D e IMAX.