Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 25, 2010

Liberadas cenas inéditas em novo vídeo de Harry Potter Anos 1-7.

Foi divulgado agora a pouco pelo Yahoo Movies , um novo vídeos de Harry Potter de Anos 1 - 7, onde mostra cenas inéditas, sem contar os comentários de David Yates. Confira abaixo! Fique ligado no Horcruxs Brazil e em nosso  Twitter  para mais informações!

Em entrevista, Daniel Radcliffe fala sobre sobre algumas partes de Relíquias da Morte

Alguns Sites de notícias sobre a saga Harry Potter tiveram a chance de participar de um bate-papo com o ator Daniel Radcliffe, onde ele falou um pouco sobre como foi interpretar a cena dos sete Potters. Confira abaixo um trecho de sua entrevista: Como foi interpretar outras personagens na cena dos Sete Potters?   ‘Ah, foi bizarro, alguns eram mais fáceis do que outros para interpretar. O ator Andy, que interpreta Mundungo, foi o mais fácil porque tem uma estrutura muito, uma espécie de caminhada. Ele era fácil de imitar. Mas você sabe, Rupert foi muito difícil, porque Rupert tem – você sabe, o seu pé – você não esperaria isso sobre Rupert. Quando você realmente o analisa, Rupert tem um gingado nos quadris quando anda. Isso foi um pouco inesperado. Ele foi um dos pouco que foram complicados.   Como foi interpretar Hermione? ‘Isso foi divertido. As meninas eram muito, muito engraçado. Eu acho que o elenco estava um pouco preocupado que eu estava andando um pouco confiante nos saltos da

Rupert Grint convida fãs Brasileiros para assistirem "Reliquias da Morte - Parte 1"

A rede de cinemas, Cinemark, divulgou ontem (24) um novo vídeo, onde Rupert Grint (Rony Weasley) convida a todos fãs Brasileiros de Harry Potter, assistir o penúltimo filme da série, " Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 ". E no final ele ainda tenta fala portugues. Veja abaixo: Lembrando que faltam 25 dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte , que tem classificação para 14 anos e o filme durará 147 minutos Fique ligado no HBR para mais notícias.