Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 8, 2010

Novos featurettes inéditos de "Relíquias da Morte - Parte 1"

Desta vez os featurettes não mostram apenas imagens, e sim informações importantes e inéditas do que são as três Relíquias da Morte. Os vídeos tem em torno de 3 e 4 minutos, e mostram Harry na casa dos Lovegood, Os Sete Potters, Godric Hallows, Os contos de Beedle, o Bardo, e o jovem Grindelwald roubando a varinha das varinhas que pertenceu a Dumbledore.

Warner Bros. compra Estudios Leavesden e promete transformá-lo em museu Potter!

De acordo com a revista "Empire OnLine", a venda dos estudios Leavesden foi finalizada hoje (dia 8) e a Warner gastou £ 100 milhões para a personalização do local. Serão construídos 2 novos prédios onde ficará um memorial de filmes e informações da série, onde inclui os sets de Harry Potter e tour exclusivos aos visitantes. A abertura está agendada para a páscoa de 2011 Obrigado @ ScarPotter

Feliz Aniversário, Chris Rankin!

Hoje, dia 8 de Novembro, faltando exatamente 11 dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 , é o aniversário do ator Chris Rankin, que interpreta Percy Weasley e completa 27 anos. Chris nasceu na Nova Zelândia no dia 8 de Novembro de 1983. Atuou em "Pedra Filosofal", "Câmara Secreta", "Prisioneiro de Azkaban", "Ordem da Fênix" e estará atuando em Relíquias da Morte - Parte 1 e 2. Nós lhe desejamos um Feliz Aniversário! Confira a página de Chris Rankin no Facebook , clicando aqui .