Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 31, 2010

Emma Watson na capa da revista russa, KinoPark

No período de gravação de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" , alguns personagens fizeram uma sessão fotográfica, para divulgar o novo filme em revistas mundiais. Semana passada a atriz Emma Watson (Hermione Granger) estava na capa da Revista Brasileira "Atrevida" , e hoje, a mesma, aparece na capa de uma revista Russa, chamada KinoPark. A imagem pode ser vista através  deste link .

[Rumor] Premiere de HP7¹ no Brasil! "Um sonho que pode virar Realidade"!

O sonho dos fãs brasileiros está quase se tornando realidade. Em um convite da Warner Bros Pictures, o ator Matthew Lewis (Neville Longbotton), talvez irá vir ao Brasil em Novembro para realizar o primeiro lançamento de um filme Harry Potter com um ator do elenco no país. Infelizmente o local da Premiere ainda não foi divulgado, mas a convicção é certa de que este evento reconhece o fanatismo brasileiro e o amor que todos os fãs sentem pela saga. No dia 13 de Novembro ele comparece também a uma premiere em Buenos Aires, pode ser um começo do tão esperado sonho dos Pottermaníacos Brasileiros: UMA PREMIERE NO BRASIL . Continue de olhos abertos no Horcruxs Brazil para mais detalhes sobre a Premiere!

Abril Jovem divulga capa do Livro Ilustrado de Relíquias da Morte - Parte 1

A   Abril Jovem   fez ontem um TwitCam para divulgar a capa do livro ilustrado de   "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" , e como novas informações sobre o produto, quanto ele custará e a partir de quando estará nas bancas. Confira as fotos Abaixo     Além das imagens, agora podemos afirmar que o livro custará R$ 5,95 e cada pacote de figurinhas, R$ 0,80. Deve ser lançado perto do dia da estreia do filme, 19 de novembro. Eles também disseram que provavelmente irão vender mais produtos da série, incluindo um livro-pôster. Muito Obrigado ScarPotter Fique ligado em nosso Twitter para outras informações!