Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 3, 2010

Warner Brother Pictures confirma que Matthew Lewis comparecerá ao Brasil!

A Warner Brother Pictures , divulgou hoje, de uma vez por todas, que o ator Matthew Lewis comparecerá ao Brasil na Premiere de Relíquias da Morte - Parte 1.  Também foi foi divulgado que o local da Premiere será São Paulo onde no dia 18 deste mês ocorrerá um evento onde será debatido e divulgado o tão esperado filme. Acompanhe as notícias também em nosso Twitter

Pré-venda de HP7 - Parte 1 lidera o ranking de vendas do exterior!

O maior site de vendas antecipadas de ingressos para filmes internacionais, o Fandango , divulgou hoje que o penúltimo filme da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 , lidera o ranking de vendas no exterior, na frente até de Eclipse . Outra informação importante é que HP7 - Parte 1 já lotou mais de 500 salas no mundo todo. Como sempre, o Horcruxs Brazil lhe dá as melhores notícias, entretanto, fique ligado para mais informações!

Novo vídeo dos bastidores de Relíquias da Morte - Parte 1

Foi divulgado ontem pelo Acess Holywood um novo vídeo dos bastidores de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 , onde mostra principalmente o ator Daniel Radcliffe, e também algumas cenas INÉDITAS do filme. Confira abaixo: Lembrando que HP7¹ irá aos cinemas Brasileiros no dia 19 deste mês, faltando exatamente 16 dias.