Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 29, 2010

Emma Watson é capa da revista Brasileira "Atrevida"

Um jeito de promover o penúltimo filme da saga foi fazendo um ensaio fotográfico com os atores principais, e as revistas do mundo inteiro iriam divulgar. Esse mês foi a vez da Revista Brasileira "Atrevida" onde a atriz Emma Watson (de cabelo curto) mostra sua beleza e seu charme na capa, onde podemos ver uma citação sobre a atriz:  De visual novo, ela revelou para Atre que, mesmo encarando a facul, não vai largar o cinema (e assiste Gossip Girl para relaxar)! Fique ligado no Horcruxs Brazi l para mais informações!  

Ingressos de "Relíquias da Morte - Parte 1" em 4º no Ranking de vendas!

Como haviamos noticiado semana passada, foi liberado a venda de ingressos para Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 . Hoje, o mesmo site que divulgou a venda de ingressos, ( www.ingresso.com ) atravéz de seu Twitter, confirmou que a venda de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 está em 4º lugar no Ranking das mais compradas, segundo o site. Para mais informações fique ligado em nosso Twitter .

Richard Griffiths está no elenco de "Piratas do Caribe - Em marés Estranhas"

Em uma nova entrevista para a revista Empire, o ator Geoffrey Rush comentou que gravou uma cena com Richard Griffiths, que interpreta Válter Dursley na saga Harry Potter.  "Eu acabei de gravar uma cena esta semana com o maravilhoso, simpático e muito agradável Richard Griffiths, que interpreta George II. Como corsário da corte do rei, eu irei orientá-lo também - eu estou criando meu próprio gênero ferozmente independente." A estréia é prevista para o dia 20 de 2011, tanto nos cinemas 2D como 3D. Continue ligado no Horcruxs Brazil para mais detalhes!