Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 27, 2010

Daniel Radcliffe fala sobre a saga, Reliquias da Morte e mais! CONFIRA!

Anteriormente, o ator Daniel Radcliffe posou para a campanha READ, junto com Emma Watson e Rupert Grint, e agora concedeu uma entrevista a Associação Americana da Livrarias , onde falou sobre os livros da série, Relíquias da Morte e mais! Confira abaixo: O quanto do personagem Harry Potter é devido aos textos de J.K.Rowling e o quanto você atribuiu de suas ideias? A maioria das coisas que você precisa saber sobre Harry Potter está nos livros. Seria presunçoso da minha parte adicionar coisas que não estivessem nos livros. J.K.Rowling não é uma desses autores que estão constantemente nos sets, mas ela estava sempre disposta a responder perguntas. A Associação ama Harry Potter porque Rowling criou personagens tão vívidos e um divertido mundo ficcional que incentiva as crianças a lerem. Eu entendo que muitos membros do elenco eram fãs intensos dos livros. As pessoas te dizem que os livros e os filmes as têm inspirado um amor pela leitura? Absolutamente, e eu sou um exemplo disso.

Feliz Aniversário, John Cleese

Hoje, dia 27 de Outubro de 2010 é um dia especial para o ator John Cleese , que interpreta "Nick-quase-sem-cabeça " na saga Harry Potter. Hoje, ele completa 71 anos. John nasceu na cidade Weston-Super-Mare, na Inglaterra, no ano de 1939. Você pode conhecer um pouco mais de seu trabalho em sua página na Wikipédia, clicando aqui! O Horcruxs Brazil lhe deseja um feliz Aniversário

Relíquias da Morte - Parte 1 - "Mensão ao Sexo" contribui na classificação do Filme

Foi confirmado semana passada a duração do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e também a classificação, e agora foi comprovado que o tema "Sexo" pesou muito na decisão da faixa etária do filme. As cenas que possivelmente contem menção ao tema sexual devem ser entre os personagens Rony e Hermione, Harry e Gina, e a dos Sete Potters, onde esse personagens se adaptam ao corpo de Harry, dentre eles Hermione e Fleur, além da cena em que Scabior captura Hermione. Fique ligado em nosso Twitter para mais informações sobre a série!