Pular para o conteúdo principal

Daniel Radcliffe fala sobre a saga, Reliquias da Morte e mais! CONFIRA!


Anteriormente, o ator Daniel Radcliffe posou para a campanha READ, junto com Emma Watson e Rupert Grint, e agora concedeu uma entrevista a Associação Americana da Livrarias, onde falou sobre os livros da série, Relíquias da Morte e mais! Confira abaixo:



O quanto do personagem Harry Potter é devido aos textos de J.K.Rowling e o quanto você atribuiu de suas ideias?

A maioria das coisas que você precisa saber sobre Harry Potter está nos livros. Seria presunçoso da minha parte adicionar coisas que não estivessem nos livros. J.K.Rowling não é uma desses autores que estão constantemente nos sets, mas ela estava sempre disposta a responder perguntas.

A Associação ama Harry Potter porque Rowling criou personagens tão vívidos e um divertido mundo ficcional que incentiva as crianças a lerem. Eu entendo que muitos membros do elenco eram fãs intensos dos livros. As pessoas te dizem que os livros e os filmes as têm inspirado um amor pela leitura?

Absolutamente, e eu sou um exemplo disso. Antes de eu ser escolhido pro elenco do primeiro filme Harry Potter, eu não lia muito. Mas eu cresci aprendendo a amar a leitura por causa do filme e agora eu sou um leitor voraz, embora um pouco lento. Qualquer coisa que faça as crianças lerem é fantástico.

Você encontra outras pessoas que dizem que os livros e os filmes são manuais de instrução para o paganismo e a bruxaria? Como você responde a eles?

Eu já encontrei ocasionalmente. “Paganismo” é uma daquelas palavras que é dita por aí e pode ter uma conotação terrível e eu detesto a palavra “bruxaria”. Digo-lhes que a bruxaria não é real e que eu não entendo porque eles estão reclamando. Harry Potter é sobre lealdade, amizade, obrigações e lutar pelo que é certo. Eu acredito nas pessoas e no espírito humano.

O papel de Harry Potter ofereceu a você um vasto leque de desafios quanto a atuação – drama, comédia, ação e até mesmo um pouco de 
romance. Qual tipo de papel você vê como seu melhor neste momento?

Eu realmente não gosto de pensar em termos de gênero. Se um filme tem um bom roteiro, um bom diretor e um bom papel, então eu consideraria fazê-lo. Existem poucos filmes bons que se enquadram em apenas um único gênero.

Fique ligado no Horcruxs Brazil para mais informações!

Postagens mais visitadas deste blog

Tom Felton é grato aos fãs de Harry Potter no Brasil

Como haviamos noticiado anteriormente, os fãs de  Harry Potter  poderiam fazer perguntas no Facebook oficial da Série:  Harry Potter UK  para os seguintes atores da saga: Bonnie Wright, Evanna Lynch, Matthew Lewis, James e Oliver Phelps e a Tom Felton. Então, no dia 11 de outubro eles publicaram uma pergunta para Tom, com sua resposta. Tom Felton fala o quanto ele admira os fãs de  Harry Potter  em mais um dos nossos Fan Q & As! Jennifer MacGregor pergunta : “ Você pensou, quando filmou o primeiro filme, que a série iria se tornar o fenômeno que se tornou? ” Tom respondeu: “ Claro que não! Eu não tinha idéia de que ainda estaríamos filmando dez anos depois! É … é incrível que os fãs continue conosco por tanto tempo … Eu sou muito grato a eles . “ O fim de  Harry Potter  esta cada vez mais perto , mas os verdadeiros fãs, jamais vão esquecer a magia que essa serie troxe para nossas vidas!! Fonte:  TomFeltonBrasil

[Atualizado] Divulgados 5 novos Posteres de "Relíquias da Morte"

Foram liberados hoje pela Warner Bros , quatro inéditos posteres de "Relíquias da Morte", na qual mostra 8 personagens diferentes em algumas partes do filme, principalmente na Floresta. Em 2 deles mostra a frase " Não confie em Ninguém ", e nos outros 2 está escrita a frase " A caçada começa " Veja os posteres em miniatura abaixo: E abaixo está o 5º poster, que foi divulgado agora a pouco, onde mostra Bellatrix Lestrange com a frase "A caçada começa".  Relembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 será lançado dia 19 de Novembro de 2010, em 2D e IMAX.

Rupert Grint convida fãs Brasileiros para assistirem "Reliquias da Morte - Parte 1"

A rede de cinemas, Cinemark, divulgou ontem (24) um novo vídeo, onde Rupert Grint (Rony Weasley) convida a todos fãs Brasileiros de Harry Potter, assistir o penúltimo filme da série, " Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 ". E no final ele ainda tenta fala portugues. Veja abaixo: Lembrando que faltam 25 dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte , que tem classificação para 14 anos e o filme durará 147 minutos Fique ligado no HBR para mais notícias.