Pular para o conteúdo principal

[Atualizado] Confira todas as cenas novas de Relíquias da Morte!


O Horcruxs Brazil vem sempre trazendo ótimas notícias do mundo Bruxo para você fã, então, hoje resolvemos criar um post trazendo todas as novas cenas de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1', que em breve estarão em nossa página de vídeos. Confira abaixo as novas cenas de HP7 (lembrando que algumas delas já foram postadas aqui)






                                     Cena dos sete Potters





 Trio na "Mansão dos Malfoy"





                                 Trio no café de Londres





Por enquanto são só essas cenas, mas com com o decorrer do tempo podem ser divulgadas mais, lembrando que faltam 12 dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1


[Atualizado] Cena do testamente de Dumbledore





[Atualizado] Cena de Harry chegando á toca





[Atualizado] Cena de Harry preso no porão dos Malfoys


Postagens mais visitadas deste blog

Tom Felton é grato aos fãs de Harry Potter no Brasil

Como haviamos noticiado anteriormente, os fãs de  Harry Potter  poderiam fazer perguntas no Facebook oficial da Série:  Harry Potter UK  para os seguintes atores da saga: Bonnie Wright, Evanna Lynch, Matthew Lewis, James e Oliver Phelps e a Tom Felton. Então, no dia 11 de outubro eles publicaram uma pergunta para Tom, com sua resposta. Tom Felton fala o quanto ele admira os fãs de  Harry Potter  em mais um dos nossos Fan Q & As! Jennifer MacGregor pergunta : “ Você pensou, quando filmou o primeiro filme, que a série iria se tornar o fenômeno que se tornou? ” Tom respondeu: “ Claro que não! Eu não tinha idéia de que ainda estaríamos filmando dez anos depois! É … é incrível que os fãs continue conosco por tanto tempo … Eu sou muito grato a eles . “ O fim de  Harry Potter  esta cada vez mais perto , mas os verdadeiros fãs, jamais vão esquecer a magia que essa serie troxe para nossas vidas!! Fonte:  TomFeltonBrasil

"Ordem da Fênix" e "Enigma do Principe" serão convertidos para 3D Blu-ray

Foi divulgado ainda hoje que a Warner Bros. Home contratou uma empresa de efeitos especiais na qual os filmes " Ordem da Fenix " e "Enigma do Principe" serão convertidos para Blu-ray em 3D. Pelas nossas fontes a empresa já começou o trabalho e está pensando em converter também os 4 primeiros filmes da série, mas isso contará com o apoio de diretos e de toda equipe de filmagem, além de uma série de fatores sobre a visualização do filme e edição Fique ligado no HorcruxsBR para mais detalhes.

[Atualizado] Divulgados 5 novos Posteres de "Relíquias da Morte"

Foram liberados hoje pela Warner Bros , quatro inéditos posteres de "Relíquias da Morte", na qual mostra 8 personagens diferentes em algumas partes do filme, principalmente na Floresta. Em 2 deles mostra a frase " Não confie em Ninguém ", e nos outros 2 está escrita a frase " A caçada começa " Veja os posteres em miniatura abaixo: E abaixo está o 5º poster, que foi divulgado agora a pouco, onde mostra Bellatrix Lestrange com a frase "A caçada começa".  Relembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 será lançado dia 19 de Novembro de 2010, em 2D e IMAX.