Pular para o conteúdo principal

Revelada a duração de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1"


Foi atualizado agora a pouco no site oficial da IMAX, algumas informações e também a duração do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1.


O filme terá duração de 147 minutos (2 horas e 27 minutos).


Havia um rumor que HP7¹ teria 164 minutos de duração, com certeza todos nós iriamos querer esse tempo, mas agora podemos dizer que era apenas uma suposição.


Continue ligado no HBR para mais inforamações sobre a série.

Postagens mais visitadas deste blog

"Prisioneiro de Azkaban" será transmitido pelo Cartoon Network

Fomos avisados recentemente que o filme " Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban " será transmitido pelo canal de TV a cabo, Cartoon Network , nesta sexta-feira, dia 15 de Outubro , ás 20:00 horas. Esta notícia ainda é um rumor, então qualquer outra informações sobre o filme no Cartoon você encontra aqui ou em nosso Twitter .

"Ordem da Fênix" e "Enigma do Principe" serão convertidos para 3D Blu-ray

Foi divulgado ainda hoje que a Warner Bros. Home contratou uma empresa de efeitos especiais na qual os filmes " Ordem da Fenix " e "Enigma do Principe" serão convertidos para Blu-ray em 3D. Pelas nossas fontes a empresa já começou o trabalho e está pensando em converter também os 4 primeiros filmes da série, mas isso contará com o apoio de diretos e de toda equipe de filmagem, além de uma série de fatores sobre a visualização do filme e edição Fique ligado no HorcruxsBR para mais detalhes.

Rupert Grint convida fãs Brasileiros para assistirem "Reliquias da Morte - Parte 1"

A rede de cinemas, Cinemark, divulgou ontem (24) um novo vídeo, onde Rupert Grint (Rony Weasley) convida a todos fãs Brasileiros de Harry Potter, assistir o penúltimo filme da série, " Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 ". E no final ele ainda tenta fala portugues. Veja abaixo: Lembrando que faltam 25 dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte , que tem classificação para 14 anos e o filme durará 147 minutos Fique ligado no HBR para mais notícias.