Pular para o conteúdo principal

Nova foto de Emma Watson voltando para Boston


A atriz Emma Watson, que por 10 anos interpretou a personagem Hermione Granger na saga mais querida do mundo, foi flagrada hoje durante a chegada a um aeroporto na Inglaterra, onde ela pegou um vôo para retornar a Boston, nos Estados Unidos. Ela está cursando literatura na Universidade Brown, em Rhode Island.

Ela chegou sorridente ao aeroporto Heathrow e foi simpática com os fotógrafos. No final de Agosto, Emma mudou totalmente o estilo do seu cabelo, deixando-o curto.

Fonte: Oclumencia

Postagens mais visitadas deste blog

Tom Felton é grato aos fãs de Harry Potter no Brasil

Como haviamos noticiado anteriormente, os fãs de  Harry Potter  poderiam fazer perguntas no Facebook oficial da Série:  Harry Potter UK  para os seguintes atores da saga: Bonnie Wright, Evanna Lynch, Matthew Lewis, James e Oliver Phelps e a Tom Felton. Então, no dia 11 de outubro eles publicaram uma pergunta para Tom, com sua resposta. Tom Felton fala o quanto ele admira os fãs de  Harry Potter  em mais um dos nossos Fan Q & As! Jennifer MacGregor pergunta : “ Você pensou, quando filmou o primeiro filme, que a série iria se tornar o fenômeno que se tornou? ” Tom respondeu: “ Claro que não! Eu não tinha idéia de que ainda estaríamos filmando dez anos depois! É … é incrível que os fãs continue conosco por tanto tempo … Eu sou muito grato a eles . “ O fim de  Harry Potter  esta cada vez mais perto , mas os verdadeiros fãs, jamais vão esquecer a magia que essa serie troxe para nossas vidas!! Fonte:  TomFeltonBrasil

"Ordem da Fênix" e "Enigma do Principe" serão convertidos para 3D Blu-ray

Foi divulgado ainda hoje que a Warner Bros. Home contratou uma empresa de efeitos especiais na qual os filmes " Ordem da Fenix " e "Enigma do Principe" serão convertidos para Blu-ray em 3D. Pelas nossas fontes a empresa já começou o trabalho e está pensando em converter também os 4 primeiros filmes da série, mas isso contará com o apoio de diretos e de toda equipe de filmagem, além de uma série de fatores sobre a visualização do filme e edição Fique ligado no HorcruxsBR para mais detalhes.

[Atualizado] Divulgados 5 novos Posteres de "Relíquias da Morte"

Foram liberados hoje pela Warner Bros , quatro inéditos posteres de "Relíquias da Morte", na qual mostra 8 personagens diferentes em algumas partes do filme, principalmente na Floresta. Em 2 deles mostra a frase " Não confie em Ninguém ", e nos outros 2 está escrita a frase " A caçada começa " Veja os posteres em miniatura abaixo: E abaixo está o 5º poster, que foi divulgado agora a pouco, onde mostra Bellatrix Lestrange com a frase "A caçada começa".  Relembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 será lançado dia 19 de Novembro de 2010, em 2D e IMAX.