No sexto livro, Harry Potter e o Enigma do Príncipe são reveladas algumas coisas sobre HORCRUXS. Com o último livro são reveladas todas as Horcruxs criadas por Voldemort para sua sobrevivência.
- As sete Horcruxes de Voldemort são:
- Diário de Tom Riddle - destruído por Harry Potter com um dente de basilisco, 2.º livro.
- Anel dos Gaunt - destruído por Alvo Dumbledore com a espada de Godric Gryffindor, 6.º livro.
- Medalhão de Salazar Slytherin - destruído por Ron Weasley com a espada de Godric Gryffindor, 7.º livro.
- Taça de Helga Hufflepuff - destruída por Hermione Granger com um dente de basilisco, 7.º livro.
- Diadema de Ravenclaw - destruído pelo Fogomaldito de Vincent Crabbe, 7.º livro.
- Serpente Nagini - destruída por Neville Longbottom com a espada de Godric Gryffindor, 7.º livro.
- Harry Potter - destruído pelo próprio Voldemort ao tentar matar Harry Potter com a Maldição da Morte - Avada Kedavra -, retirando a partícula da alma de Voldemort, 7.º livro.
Observações: Vale a pena lembrar que essa sétima Horcrux não era do conhecimento do vilão e foi criada acidentalmente pelo mesmo quando sua alma se rompeu ao tentar matar, com a Maldição da Morte, Harry Potter. Sua alma rompida e separada do corpo uniu-se ao único ser vivo presente naquele ambiente, Harry Potter. Embora tenha recebido o feitiço de Lord Voldemort, Harry sobreviveu devido à proteção que sua mãe lhe deu, morrendo no lugar dele. Mesmo que a tal proteção já tivesse o tempo expirado, ainda se fazia presente quando Voldemort usou o sangue de Harry para reaver seu corpo (Capítulo "Carne, Osso e Sangue" de Harry Potter e o Cálice de Fogo).
Esta ligação tem um papel determinante no desfecho da história, uma vez que, apesar de se sacrificar para poder destruir a sétima Horcrux, Harry Potter sobrevive, devido ao seu sangue presente em Voldemort, mantendo vivo o sacrificio de sua mãe. (7.º livro).