Pular para o conteúdo principal

› Astros


DANIEL RADCLIFFE


Nome completo: Daniel Jacob Radcliffe
Data de nascimento: 23 de julho de 1989
Natural de: Fulham, Londres, Inglaterra
Personagem na série: Harry James Potter

VIDA PESSOAL
Daniel, que é uma das pessoas mais ricas da Grã-Bretanha e tem a fortuna estimada em mais de £23 milhões (96 milhões de reais) não tem namorada, mas na sua lista de amigos constam quase todos da série, produtores e atores, principalmente, Tom Felton, Rupert Grint e Emma Watson; além de Gary Oldman e David Heyman, dos quais ganha vários conselhos.



INFÂNCIA
Daniel Jacob Radcliffe nasceu em Fulham, Londres, em 23 de julho de 1989. Filho único do agente literário Alan Radcliffe e da diretora de elenco Marcia Gresham, o ator despertou desejo de atuar com apenas 5 anos de idade.



ESCOLARIDADE
Daniel Radcliffe estudou no Sussex House School, uma escola somente para meninos, em Londres, na qual tirava notas “A”, porém depois resolveu fazer uma pausa nos estudos.



CARREIRA
Ele 1999, fez sua primeira aparição na adaptação da BBC de David Charles Dickens “Copperfield” como o jovem David Copperfield  e também fez parte do filme “O Alfaiate do Panamá” em um pequeno papel de apoio em frente Pierce Brosnan e Jamie Lee Curtis, em 2000.

Mas, foi em 2001, durante uma peça teatral a qual David Heyman, produtor, e Alan assistiam a peça, que o produtor não desgrudou os olhos do garoto. Logo ao fim do espetáculo, ele foi até Alan e lhe disse: “Ele poderia ser Harry Potter”. Convenceu a família de Daniel a deixá-lo fazer o teste para o filme, na qual ganhou o papel de Harry Potter aprovado pela própria JK. Rowling, começando sua carreira na série que renderia 8 filmes e se tornando celebridade mundial.
Em 2007 filmou “Um Verão Para Toda Vida” em português, estrelando num papel coadjuvante, na Austrália e no mesmo ano de 2007, Daniel gravou “My Boy Jack”, no papel de Jack Kipling.
Em 2008, o jovem ator com 19 anos, participou da peça teatral na Inglaterra chamada Equus, na qual causou polêmica mundial, por ter aparecido completamente nu em toda a extensão da peça, além de ter montado um cavalo numa das cenas.



CURIOSIDADES SOBRE O ATOR

Gosta de: frutos do mar; Os Simpsons; cricket.


Não gosta de: baratas.
Perdeu a virgindade aos 16 anos com uma mulher muito mais velha.
É ateu.
Tem 1.68 de altura e é destro.
Diz que as mulheres são seu maior desafio.
Suas cores favoritas são azul e amarelo.
Hagrid é seu personagem favorito em Harry Potter.
Pode girar o braço 360 graus.
Daniel tem leve dispraxia, mas que não mostrou nenhum problema para o ator.
Toca baixo.
Gosta de muitas bandas, como: The Killers e Red Hot Chilli Peppers.
Sofreu com duas infecções no ouvido durante as filmagens d’O Cálice de Fogo pelas cenas submarinas, por ter ficado seis meses em treinamento e 3 semanas dentro dum tanque d’água.
Apesar de ser heterossexual, é totalmente contra a homofobia e apóia os gays.
Nunca viu o filme “O Alfaiate do Panamá”, estrelado por ele.
Afirma não ler nenhum comentário de si mesmo.

FILMOGRAFIA
2011 – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
2010 – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
2009 – The Journey is the Destiny (pré-produção)
2008 – Harry Potter e o Enigma do Príncipe
2007 – Equus (Teatro)
2007 – Harry Potter e a Ordem da Fênix
2007 – My Boy Jack (TV)
2007 – Extras (TV)
2007 – Um Verão Para Toda Vida
2005 – Harry Potter e o Cálice de Fogo
2004 – Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
2002 – Harry Potter e a Câmara Secreta
2001 – Harry Potter e a Pedra Filosofal
2001 – O Alfaiate do Panamá
1999 – David Copperfield (TV)




















EMMA WATSON


Nome completo: Emma Charlotte Duerre Watson.
Nascida em:
 15 de abril de 1990.
Natural de:
 Paris, França.
Personagem na série: Hermione Jean Granger.

VIDA PESSOAL
A atriz, que até completar 18 anos não fazia ideia de quanto dinheiro possuía, tem uma conta bancária tão absurdamente grande, que assim como seu amigo Daniel Radcliffe, foi parar no Guinness World Records 2010, o livro dos records, como a jovem de maior fortuna acumulada da década (2000-2010).
Emma Watson tem uma lista de amigos peculiar, na qual se destacam Daniel Radcliffe e Rupert Grint, além de muitos outros atores da saga de Harry Potter, com os quais mantém contato constantemente.
A atriz gosta de viver uma vida normal, sair com seus amigos, ir para o Starbucks, comprar CDs, dentre muitas outras coisas.



INFÂNCIA
Emma Watson nasceu no dia 15 de abril de 1990, em Paris, França, de pais advogados, mas aos 5 anos de idade, mudou-se para Oxfordshire, Inglaterra,onde mora até hoje com sua mãe, Jackeline Watson, e com seu irmão três anos mais jovem, Alexander (Alex), depois de seus pais terem se divorciado, o que não faria seu pai, Chris Watson, se afastar dos filhos.



ESCOLARIDADE
A atriz demonstrou sua paixão pela atuação e poesia muito cedo, aos seus sete anos de idade, fazendo muitas peças e ganhando, ainda aos sete anos, o primeiro lugar num concurso de poesia escolar. Quando tinha 8 anos, entrou na prestigiada “Dragon School”. Além disso, Emma sempre foi motivo de brincadeira dos amigos por ter sempre tirado notas “A”, inclusive ter tirado notas máximas em absolutos todos os exames que fez em dois anos seguidos.



CARREIRA
Em 1999, começariam audições por todo o Reino Unido à procura dos personagens principais que integrariam o filme Harry Potter, dos livros de J.K. Rowling, já famosos no Reino Unido. Emma, que já era grande fã dos livros da autora, resolveu fazer o teste, apoiada por familiares e também de seu professor de teatro, e fez, passando por muitas audições. Os pais de Watson não mantinham muitas esperanças, pois sabiam que Emma não tinha experiência profissional, mas, foi aí que o produtor da série David Heyman, chamou-a em seu escritório juntamente com o até então desconhecido Rupert Grint (que seria intérprete de Rony Weasley), onde informou aos dois jovens que haviam conseguido os papéis, o que, para Emma, foi um choque, um sonho.

Em 2000, aos seus 10 anos, Harry Potter e a Pedra Filosofal começou a ser filmado, e estreou no dia 16 de novembro de 2001. Mal sabia a atriz que começaria sua carreira brilhante neste dia, com o filme que em poucos dias estava ao redor do mundo, virando febre e se tornando um dos filmes mais vistos e rentáveis da história até os dias de hoje.
A partir desse ano, Emma interpretaria a mesma personagem até 2011, em Harry Potter e as Relíquias da Morte, além de ter feito alguns outros papéis na TV e em dublagem.



CURIOSIDADES & PREMIAÇÕES
Gosta de: Dançar, cantar, esquiar, jogar hockey, tênis, arte e ler.
Não gosta de: Que pensem que tem ou teve algum caso com Daniel ou Rupert.
Signo: Áries.
Emma tem 1,68 de altura e sua cor preferida é rosa, e ela é destra.
Uma amiga de Emma tentou tingir o cabelo de Emma de rosa, e ela teve que lavar o cabelo 3 vezes por dia por 3 semanas.
Deu um tapa na cara de um menino por dizer que ela tem peitos bonitos.
Num dia de tédio, Robbie Coltrane (Hagrid), subiu em uma mesa e dançou Macarena e Cancan para animá-la.
Emma já desenhou campanhas de roupas para a People Tree.
Seu programa de TV favorito é Friends.
Sua música preferida é Thank You – Alanis Morissete
Ator e atriz preferidos são Johnny Depp e Julia Roberts.
Prato rotineiro: Torradas e chocolate quente.
Bebida: Suco de laranja com limão.

Emma conta com 12 prêmios; como:
- Melhor Atriz Coadjuvante da “Young Artists Awards” por Harry Potter e a Pedra Filosofal.
- “AOL Moviegoer Awards”, como Melhor Atriz Coadjuvante por Harry Potter e a Câmara Secreta.
- Melhor Performance Jovem Coadjuvante Feminina, “Phoenix Film Critics Society.
- Performance Jovem do Ano, por Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, “Total Film Magazine”.
- Considerável Contribuição Para o Cinema Britânico, “Empire Awards”.
- Melhor Estrela Feminina, “Bravo Magazine’s Gold Otto Award”.


FILMOGRAFIA
2011 – Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
2010 – Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1
2010 – Napoleon and Betsy (Pré-produção)
2009 – Harry Potter e o Enigma do Príncipe
2008 – The Tale of Despereaux (Voz da Princesa Pea)
2007 – Ballet Shoes (TV)
2007 – Harry Potter e a Ordem da Fênix
2005 – Harry Potter e o Cálice de Fogo
2004 – Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
2002 – Harry Potter e a Câmara Secreta
2001 – Harry Potter e a Pedra Filosofal



















RUPERT GRINT


Nome completo: Rupert Alexander Lloyd Grint
Nasceu em: 24 de agosto de 1988
Natural de: Hertfordshire, Inglaterra



Nascido em agosto de 1988, Rupert Grint vive na Inglaterra e é um dentre cinco irmãos. Rupert ama atuar nas produções da escola e com o grupo de teatro local. Seus mais importantes papéis foram Rooster, um gangster em “Annie”, Rumplestiltskin, em “Contos de Grimm”, um papel em “Peter Pan” e o protagonista de “Thunderpants”. Rupert também fez Mystic Meg para mostrar seus talentos.
Rupert foi fã de Harry Potter por muito tempo e ficou muito excitado no início da produção do filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Lá havia milhares de crianças se oferecendo para fazer os três papéis principais; Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger, incluindo Rupert. Após ouvir sobre isso em um de seus programas favoritos, “Newsround”, ele imediatamente mandou sua foto e auto resumo, com esperança, mas não grandes expectativas. Após esperar semanas sem resposta, Rupert ouviu falar que outros garotos estavam mandando vídeos deles mesmos para aumentar as chances de conseguir o papel de seus sonhos. Ele decidiu fazer um também, com três idéias para o seu vídeo de audição. Primeiro, ele decidiu se vestir como seu professor de teatro indicou. Segundo, ele escreveu e fez um rap sobre como ele deveria fazer o perfeito Rony Weasley e o quanto ele queria o papel. Finalmente, ele filmou um pequeno script de uma parte da história de Harry Potter e leu o papel de Rony. Após todo esse trabalho, finalmente foi chamado para inúmeros testes e encontrou com o diretor Christopher (Chris) Colombus e a autora J. K. Rowling. Então boas novidades chegaram e Rupert teve a oportunidade de trazer Rony Weasley à realidade.


Signo: virgem

Odeia: aranhas e escuridão


Hobbies: desenhar, futebol, natação e andar de bicicleta


Ator: Jim Carrey


Filmes: qualquer um com Jim Carrey e “Shrek”


Livro: “Harry Potter e o Cálice de Fogo”


Música: gosta de vários estilos, mas o favorito é rock


Matéria: química


Comida: sanduíche de presunto


Frase: “Ser famoso é incrível. Mas é melhor ser normal.”



Quando Rupert começou a andar pelo set, reparou em quantos detalhes e trabalho tem em cada parte do filme. Ele ficou especialmente encantado com o set do Salão Principal de Hogwarts, como ele disse ser tão mágico na vida real como nas telas. Uma de suas cenas favoritas do primeiro filme foi o grande jogo de xadrez, no final, onde seu personagem, Rony, tem grande importância. Foi uma cena difícil de fazer, mas um grande momento para Rupert. Um dos inesquecíveis momentos de Rupert durante as filmagens foi quando ele fez um desenho esquisito de Alan Rickman (Snape). E quando viu, Rickman estava logo atrás de Rupert, olhando o desenho. No entanto, Rickman tem senso de humor e achou muito engraçado. Na premiere de Harry Potter em Londres, Rupert se mostrou muito profissional encontrando os fãs e dando autógrafos. Teve ótimos momentos e ficou encantado com a emoção dos fãs. Ele continuou participando de entrevistas pela BBC Newsround, Rosie O’Donnell e outros. Logo depois que o filme foi publicado, em 16 de Novembro de 2001, ele colocou novamente seu uniforme de Hogwarts para filmar o segundo segundo filme de Harry Potter, Harry Potter e a Câmara Secreta.
Ele estava com a Emma no escritório do Chris quando soube que ia fazer o Rony, quase desmaiou. Ele disse numa entrevista no “Fanático MTV” que se acha parecido com o Rony por causa dos cabelos vermelhos, sardas em demasia e não gostar de aranhas, mas adora doces. “Eu sempre quis ser um ator, eu fiz aulas de drama por 2 anos. Antes do 1° filme do Harry Potter, eu apenas atuei em peças de escola. Uma vez eu fui um peixe na arca de Noé. Eu interpretei horrivelmente um peixe. A minha peça mais recente foi Rumpelstiltskin. Foi legal interpretar o vilão Rumpel. É legal ser reconhecido, eu gosto disso. Quando eu vejo comentários como: ‘Rupert, você é o melhor’ ou ‘Rupert, nós realmente adoramos você’ na Internet, é estranho, mas é muito legal também. Rony sempre foi meu personagem favorito, porque eu sinto uma ligação com ele. Nós dois temos cabelos ruivos, nós dois gostamos de doces, nós dois temos um monte de irmãos e nós dois temos medo de aranha. Rony é realmente engraçado. Eu também tenho um pouco de pena dele, porque ele sempre tem coisas de segunda mão. E ele tem um rato gordo e preguiçoso. Quando eu li os livros, eu imaginei que a família Weasley era a minha família. Depois de ler os livros, eu sabia que os Weasley estavam muito bem. Eu sou o maior fã de Harry Potter, eu sempre fui, até antes de eu saber que eu ia fazer o filme. Eu li todos os livros. O quarto é incrível. É assustador. Mas eu gosto de todos os livros. Você tem que ler todos pra entender a completa experiência do Harry Potter. No terceiro livro, eu gosto de todas as partes sobre Perebas sendo um Animago. Eu eu gosto também que o Rony consegue uma coruja.”
“Eu gostaria de ser invisível, aí eu ia poder sair dos meus castigos.” “Ser famoso é difícil. Mas é melhor do que ser normal.” Rupert ganhou o prêmio de realização especial do Golden Satalite Awards 2002 na categoria de Excelente Novo Talento pelo seu papel em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Karen Lindsey-Stewart (diretora de elenco) comenta: “Há um entusiasmo no Rupert que é absolutamente parte do personagem Rony. Rony tem um bom coração, se preocupa com os outros, é um pouco inseguro e tem um espírito de generosidade que eu também vejo em Rupert.” Robbie Coltrane (Hagrid) comenta: “Rupert é muito rock-and-roll.”


Filmografia:
2011 – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
2010 – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
2009 – Wild Target
2009 – Harry Potter e o Enigma do Príncipe
2009 – Cherrybomb
2007 – Harry Potter e a Ordem da Fênix
2006 – Lições de vida
2005 – Happy birthday, Peter Pan (TV) (voz)
2005 – Harry Potter e o Cálice de Fogo
2004 – Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
2002 – Harry Potter e a Câmara Secreta
2002 – Pum – Emissão impossível
2001 – Harry Potter e a Pedra Filosofal

Postagens mais visitadas deste blog

Tom Felton é grato aos fãs de Harry Potter no Brasil

Como haviamos noticiado anteriormente, os fãs de  Harry Potter  poderiam fazer perguntas no Facebook oficial da Série:  Harry Potter UK  para os seguintes atores da saga: Bonnie Wright, Evanna Lynch, Matthew Lewis, James e Oliver Phelps e a Tom Felton. Então, no dia 11 de outubro eles publicaram uma pergunta para Tom, com sua resposta. Tom Felton fala o quanto ele admira os fãs de  Harry Potter  em mais um dos nossos Fan Q & As! Jennifer MacGregor pergunta : “ Você pensou, quando filmou o primeiro filme, que a série iria se tornar o fenômeno que se tornou? ” Tom respondeu: “ Claro que não! Eu não tinha idéia de que ainda estaríamos filmando dez anos depois! É … é incrível que os fãs continue conosco por tanto tempo … Eu sou muito grato a eles . “ O fim de  Harry Potter  esta cada vez mais perto , mas os verdadeiros fãs, jamais vão esquecer a magia que essa serie troxe para nossas vidas!! Fonte:  TomFeltonBrasil

"Ordem da Fênix" e "Enigma do Principe" serão convertidos para 3D Blu-ray

Foi divulgado ainda hoje que a Warner Bros. Home contratou uma empresa de efeitos especiais na qual os filmes " Ordem da Fenix " e "Enigma do Principe" serão convertidos para Blu-ray em 3D. Pelas nossas fontes a empresa já começou o trabalho e está pensando em converter também os 4 primeiros filmes da série, mas isso contará com o apoio de diretos e de toda equipe de filmagem, além de uma série de fatores sobre a visualização do filme e edição Fique ligado no HorcruxsBR para mais detalhes.

[Atualizado] Divulgados 5 novos Posteres de "Relíquias da Morte"

Foram liberados hoje pela Warner Bros , quatro inéditos posteres de "Relíquias da Morte", na qual mostra 8 personagens diferentes em algumas partes do filme, principalmente na Floresta. Em 2 deles mostra a frase " Não confie em Ninguém ", e nos outros 2 está escrita a frase " A caçada começa " Veja os posteres em miniatura abaixo: E abaixo está o 5º poster, que foi divulgado agora a pouco, onde mostra Bellatrix Lestrange com a frase "A caçada começa".  Relembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 será lançado dia 19 de Novembro de 2010, em 2D e IMAX.